O Grupo P4C acaba de estrear sua operação nos Estados Unidos com uma proposta ousada: ser ponte estratégica entre mercados, unindo o que há de mais avançado em tecnologia, performance e inteligência de dados. Leandro Gorzoni, CEO & Founder do grupo, desembarca esta semana em solo americano para oficializar o início das atividades, um marco na expansão internacional da holding que já impactou mais de 1.000 marcas em 40 segmentos.
“Queremos ser um elo real entre marcas que operam ou desejam operar nos dois lados do continente. Mais que abrir um escritório, estamos posicionando o grupo onde a inovação acontece, para trazer isso com ainda mais velocidade e impacto para os nossos clientes”, afirma Gorzoni.
Um movimento de expansão com DNA de inovação
A chegada ao mercado norte-americano não vem sozinha. É o capítulo mais recente de uma trajetória marcada por aquisições e estruturação inteligente. Em 2024, a P4C consolidou a fusão entre a SERI.E Design e a The Alfred — que, juntas, deram origem à Série A, agência especializada em desenvolvimento, implementação, migração e otimização de e-commerces de alta performance.
A holding também fundou recentemente duas novas empresas fundamentais para seu ecossistema:
- Yoodash, solução proprietária de análise e visualização de dados voltada para e-commerces e operações omnichannel;
- Bewise, solução focada em mídia digital para PMEs e negócios em ascensão com foco em automatização.
À frente da operação estão os sócios José Parelho (CFO), Rodrigo Friano (COO), Rodrigo Augusto (CBO) e Alfredo Vila Chã (CTO), reforçando uma gestão multifuncional e voltada à expansão estratégica do grupo. Alfredo lidera a frente de tecnologia e será peça-chave na consolidação da P4C como referência em desenvolvimento, sustentação e otimização de e-commerces com foco em Shopify.
“Nosso objetivo nos Estados Unidos é expandir as soluções para Shopify com ainda mais profundidade técnica e visão de negócio. Esse é um mercado exigente, e nosso diferencial será combinar eficiência operacional com uma camada estratégica que realmente gera valor e escala para os clientes”, reforça Alfredo Vila Chã.
Autoridade, dados e performance: o que levamos para o mercado americano
Mais do que expandir, a P4C chega aos Estados Unidos com missão clara: acelerar negócios por meio de mídia digital inteligente, SEO de alta performance, operações em Shopify, CRM estratégico, inteligência artificial aplicada e comunicação multicanal orientada por dados.
A holding também enxerga o território americano como campo fértil para formar novas parcerias estratégicas e explorar potenciais oportunidades de fusão e aquisição (M&A), ampliando seu ecossistema com sinergia e visão de longo prazo
Com operação ativa para clientes na América do Norte e América Latina, a proposta agora é aprofundar a conexão com:
- marcas internacionais que desejam expandir para o Brasil com apoio local e operação de ponta;
- empresas brasileiras que já atuam ou querem entrar no mercado americano com uma estrutura confiável e personalizada.
Além disso, a P4C leva ao mercado uma veia criativa genuinamente brasileira — um diferencial cultural e estratégico que já conquistou marcas como Itaú, Pluxee, Stanley e Arezzo. Essa combinação entre rigor técnico, mindset de dados e criatividade autoral é o que torna a operação única.
Com atuação já consolidada na América Latina e presença ativa em clientes com operações na América do Norte, o grupo agora dá um passo decisivo para se tornar referência continental em soluções digitais integradas com método, consistência e performance real.
